sexta-feira, 29 de abril de 2016

02 de Abril de 2003 - Boa Noite

Boa Noite. Senta, está sentado? Então senta... A HISTÓRIA É LONGA!


Bom primeiramente eu passei muito mal de manhã e não faço ideia o porquê.
Advinha quem estava na porta me esperando na hora da saída? O Túlio. Ele estava com uma cara de assustado.
Ficamos sentados na escada do metrô, vendo a circulação de pessoas, de mãos dadas, conversando sobre vários assuntos, o sonho dele é estudar Geografia, ele gosta de músicas iguais a mim.
Ele nunca namorou, mas teve várias gurias, palavras dele.
Ele quer que eu vá conhecer a família dele no final do mês, e com isso me pediu em namoro.
Eu aceitei de supetão, ele no meio de tantas pessoas, me pegou no colo e me girou no ar e me beijou, repetindo que foi o melhor beijo da vida dele.

(...) De manhã a Lena contou que o Lucas deu-lhe um beijo na boca, sendo que ela gostou o ano passado inteiro, mas ele namorava uma menina que não gostava dela.  Ela falou que foi rápido, na hora da entrada, ele cumprimentou-me, cumprimentou ela e saiu rindo e ela soltou: Ele acabou de me beijar na boca! Só agora que eu desisti dele - ele resolve fazer isso comigo, por quê?(...)

Final de semana terá cinema, vamos assistir “No cair da Noite”.
Gente a semana vai ser longa, mas a gente vai conversando, se der...

P.S: O Tú acabou de ligar dizendo que me AMA! Estou em choque.

Um comentário:

  1. Aiiii meuuuuu deuuuuus e o desesperoooooo
    Menino mais fofoooooooo
    Sortuda você! Escreva mais, conseguiu me deixar curiosa (Não que isso seja difícil )

    ResponderExcluir