quinta-feira, 28 de abril de 2016

São Paulo, 28 de março de 2002 - Apresentação.



Boa Noite deixe-me apresentar... Chamo-me Heloísa, mas minhas amigas me chamam de Helô. Nasci em São Bernardo do Campo, e cheguei a São Paulo com 4 meses. Tenho 19 anos.
Relacionei-me com alguns, 2 para ser mais exata, o André e o Ricardo, o último foi o que fiquei mais tempo, mas não conheci família, e nem ele a minha.
Faço cursinho, estudo, pratico voluntariado, mas sinto vontade de encontrar alguém legal, que não tenha vergonha de mim, tenho uma personalidade forte, que afasta os meninos.
Vou estudar História um dia. Fazer algo que sempre quis. Tenho amigas de infância, a Laura e a Mariana.  Viajamos, brigamos, protegemos sempre. A Laura eu conheço há mais tempo, nunca escondemos nada uma da outra, pelo contrario, se pudermos proteger, lá estaremos. A Mari, a Mari gostou do mesmo menino do que eu, quando tínhamos uns 15 anos. 
Elas sempre foram mais corajosas do que eu. Perderam o B.V(Boca Virgem) mais cedo também.
Este ano, conheci a Natasha, gente, somos malucas, falamos cada coisa... Esta eu sei, que independente de onde formos parar um dia, ela estará presente na minha vida.

Bom... Vou lá estudar.. O dever me chama. 

Um comentário:

  1. Sabe, sua amiga Mari tem um nome tão lindo!
    #OMundoÉDasLokas
    Ansiosa pra saber mais...
    Adorei! <3

    ResponderExcluir